Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Prefeito manda investigar confraternização e controladoria faz alerta

O prefeito Abilio Brunini determinou à Controladoria Geral do Município que abra procedimento para investigar indícios de irregularidades em um eve...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Cuiabá - MT
11/12/2025 às 08h41
Prefeito manda investigar confraternização e controladoria faz alerta
Crédito: Rennan Oliveira

O prefeito Abilio Brunini determinou à Controladoria Geral do Município que abra procedimento para investigar indícios de irregularidades em um evento institucional promovido na terça-feira (9) pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SMECEL). O evento, denominado Conexão 2025, ocorreu no Espaço Conquista, no bairro Ribeirão do Lipa.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Na ocasião, os servidores integrantes das direções da Secretaria de Educação apresentaram resultados produzidos este ano e as metas institucionais e pedagógicas traçadas para 2026.

Em seguida, houve um almoço de confraternização de final de ano dos servidores que atuam nas áreas técnicas e administrativas.

Orientações

Continua após a publicidade
Anúncio

O Controlador Geral do Município, Wesley Bucco, encaminhou recomendação a todos os órgãos públicos vinculados à Prefeitura de Cuiabá, alertando sobre a proibição de uso de dinheiro público para despesas com festas de final de ano. Também é proibida a utilização de espaços, prédios, equipamentos, veículos e consumo de energia elétrica nos órgãos públicos. Também é proibida a utilização de imagens do município.

Qualquer servidor que tiver conhecimento de desvios de conduta, como o uso indevido de recursos públicos para fins de confraternização, deve comunicar imediatamente a irregularidade à chefia imediata e/ou à Controladoria Geral do Município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários