Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Denúncias de perturbação do sossego devem ser direcionadas ao NIF

O período de festas chegou: reuniões familiares, confraternizações e celebrações dão o tom do mês de dezembro. No entanto, a regra de “o seu direit...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
08/12/2025 às 09h41
Denúncias de perturbação do sossego devem ser direcionadas ao NIF
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

O período de festas chegou: reuniões familiares, confraternizações e celebrações dão o tom do mês de dezembro. No entanto, a regra de “o seu direito vai até onde começa o direito do outro” continua valendo, principalmente na garantia do sossego público.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Vale lembrar que toda e qualquer denúncia de perturbação do sossego público deve ser feita pelo Núcleo Integrado de Fiscalização (NIF), que, pelo atendimento via WhatsApp permite até mesmo o envio de fotos e localização.  Anote aí o 66 99927 2611 e acione o NIF sempre que precisar. A equipe do Núcleo então solicitará apoio da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e da Polícia Militar (PM) sempre que for necessário.

O alinhamento para garantir que o fim de ano seja tranquilo para todo mundo foi feito na manhã desta segunda-feira (8 de dezembro), durante reunião entre os secretários Hilton Polesello e Cledson Assis (titular e adjunto de Governo; Nerci Adriano Denardi e Gilvano de Ávila (titular e adjunto de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil); Clóvis Picollo e Juliano Mezzalira (titular e adjunto de Agricultura e Meio Ambiente) e Jan Assad Lahham (titular da Cidade).

“É um trabalho conjunto, que contará com a participação de servidores de várias pastas, com um único objetivo, que é o de garantir que todos possam desfrutar de um período de festas com tranquilidade e sossego”, reforça Polesello.

Continua após a publicidade
Anúncio
  • Texto: Nádia Mastella

    Fotos: Rômalo Bessa

    Atenção

    Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários