Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Noite de caos e destruição é registrada em Candeias do Jamari

O fornecimento de energia, interrompido por volta das 18:00h de ontem, quando começou a tempestade, ainda está sendo restabelecido.

Redação
Por: Redação Fonte: JH Notícias
16/10/2023 às 08h55
Noite de caos e destruição é registrada em Candeias do Jamari
Reprodução - JH Notícias

A cidade de Candeias do Jamari, na região metropolitana de Porto Velho, enfrentou momentos de pandemônio na noite passada (15/10), quando um vendaval poderoso causou estragos significativos na localidade.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Vídeos compartilhados nas redes sociais e em grupos do WhatsApp ilustram a intensidade da tempestade, que deixou a população atônita ao destelhar casas, derrubar postes e deixar a cidade sem energia elétrica. O fornecimento de energia, interrompido por volta das 18:00h de ontem, quando começou a tempestade, ainda está sendo restabelecido.

Uma festa infantil que estava ocorrendo em praça pública, organizada pelo ex-deputado e ex-prefeito de Candeias, Lindomar Garçom, terminou com tendas derrubadas, gritos e correria.

No único posto de saúde de Candeias que atende emergências, pessoas feridas e apreensivas buscavam refúgio, mas até o momento não há relatos de mortes. Entretanto, em grupos no aplicativo, foi compartilhada a foto de uma criança que teria desaparecido durante o temporal.

Continua após a publicidade
Anúncio

As imagens revelam a destruição causada pela tempestade em vários pontos, inclusive em um posto de combustíveis, onde as bombas foram arremessadas ao chão. Apesar da curta duração da tempestade, menos de uma hora, sua intensidade foi avassaladora.

A entrevistada pelo site relatou que nunca havia testemunhado um fenômeno natural tão violento, acompanhado por raios, na cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários