Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Melhoria nos serviços de telefonia celular em Sorriso é solicitada por vereador

O presidente da Câmara de Sorriso, Rodrigo Matterazzi, esteve no Ministério das Comunicações solicitando melhoria nos serviços de telefonia celular...

Redação
Por: Redação Fonte: Câmara de Sorriso - MT
13/11/2025 às 08h39
Melhoria nos serviços de telefonia celular em Sorriso é solicitada por vereador
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

O presidente da Câmara de Sorriso, Rodrigo Matterazzi, esteve no Ministério das Comunicações solicitando melhoria nos serviços de telefonia celular em Sorriso.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Acompanhado do assessor especial, Fernando Mascarello, Rodrigo conversou com as responsáveis técnicas Sirlene e Fiama e Danilo Batista, da Assessoria de Assuntos Parlamentares e Federativos. “Apresentamos dados colhidos no Município sobre a falta de qualidade no sinal oferecido à população por nossas operadoras e protocolamos ofício demonstrando a nossa insatisfação com o serviço oferecido no município e distritos”, disse.

Segundo o presidente, a equipe disse que irá dar andamento à demanda.

CULTURA – O presidente também esteve no Ministério da Cultura. Recebido pelo assessor de Projetos e Gabinete, Raphael Valadares, o parlamentar solicitou informações de como buscar recursos para custeio de projetos culturais, como A Paixão de Cristo e Semana Pró-Vida. “A Paixão de Cristo se consolida como um dos maiores teatros a céu aberto do país, reunindo mais de 250 atores numa grande estrutura de palco, som e luz.  Já a Semana Pró-Vida – que conta com o apoio da Rede de Combate à Violência Doméstica através do Judiciário, Igrejas, Poderes Executivo e Legislativo, entre outras entidades - visa a valorização e a defesa da vida desde a concepção até seu fim natural, destacando a importância da conscientização sobre os direitos do nascituro e o respeito à dignidade humana em todas as fases da vida”, destacou.

Continua após a publicidade
Anúncio