Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Nota pública sobre atendimentos da Secretaria de Agricultura, Cageacre e Emater

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Compa...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
12/11/2025 às 16h17
Nota pública sobre atendimentos da Secretaria de Agricultura, Cageacre e Emater
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri), da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) e da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre), informa que essas instituições estarão com atendimentos presenciais em novos pontos, no período de 18 de novembro a 5 de dezembro, conforme abaixo:

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

• Emater e Cageacre – pontos de atendimento na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (Seict), localizada no Hotel Pinheiro – Rua Rui Barbosa, 450, Centro – Rio Branco – AC;

• Seagri – ponto de atendimento no novo prédio da Secretaria de Educação, situado na Avenida Nações Unidas, 1955, em frente ao 7º Batalhão de Engenharia de Construção (7º BEC), nas salas 501 e 502.

A medida é temporária e visa garantir a continuidade dos serviços públicos enquanto são realizados ajustes administrativos e estruturais nas sedes dos órgãos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O governo do Estado agradece a compreensão de todos e reforça o compromisso com a eficiência e a qualidade no atendimento à população.

Rynaldo Lúcio dos Santos
Presidente da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural

Pádua Cunha
Presidente da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre

José Luís Tchê
Secretário de Estado de Agricultura

The post Nota pública sobre atendimentos da Secretaria de Agricultura, Cageacre e Emater appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários