Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Em Santa Isabel do Rio Negro, PC-AM e PMAM prendem homem por crimes sexuais contra as suas primas

O autor abusou sexualmente de uma das vítimas e tentou praticar o mesmo crime contra a outra...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
01/11/2025 às 20h47
Em Santa Isabel do Rio Negro, PC-AM e PMAM prendem homem por crimes sexuais contra as suas primas
FOTOS: Divulgação/PC-AM

O autor abusou sexualmente de uma das vítimas e tentou praticar o mesmo crime contra a outra

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
>FOTOS: Divulgação/PC-AM
FOTOS: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 76ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Santa Isabel do Rio Negro (a 630 quilômetros de Manaus), em ação conjunta com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), cumpriu, na sexta-feira (31/10), mandado de prisão preventiva de um homem, de 20 anos, por estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável contra duas crianças, de 10 e 11 anos. As vítimas são primas do autor.

Segundo o delegado Gláucio Oliveira, as investigações iniciaram a partir de uma denúncia do Conselho Tutelar, a qual informava sobre os crimes praticados contra as crianças, residentes de uma comunidade do município.

“Em escuta especializada, a criança de 11 anos contou que foi abusada sexualmente pelo autor repetidas vezes. Já a mais nova relatou que o homem também tentou praticar o crime contra ela, quando a levou para um local isolado da comunidade”, disse o delegado.

Continua após a publicidade
Anúncio

Conforme o delegado, as investigações apontam que o homem tem histórico de condutas abusivas contra meninas da comunidade e comportamento agressivo quando sob efeito de álcool.

“Diante da gravidade dos fatos, foi representada pela prisão preventiva do indivíduo e o mandado foi cumprido na comunidade Boa Vista, no município”, relatou o delegado.

O homem responderá por estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários