Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deracre avança na pavimentação e nas obras de passarela do Ramal do Adolar, em Sena Madureira

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta segunda-feir...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
20/10/2025 às 12h53
Deracre avança na pavimentação e nas obras de passarela do Ramal do Adolar, em Sena Madureira
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), avança nesta segunda-feira, 20, nos serviços do Ramal do Adolar, em Sena Madureira. A presidente do órgão, Sula Ximenes, destacou o empenho conjunto para o avanço das obras.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
Executada com recursos da emenda, a obra tem contrapartida do Estado. Foto: Ascom/Deracre
Executada com recursos da emenda, a obra tem contrapartida do Estado. Foto: Ascom/Deracre

“Com o apoio do governador Gladson Camelí e a emenda destinada pelo senador Márcio Bittar, conseguimos avançar no Ramal do Adolar. Estamos finalizando a capa asfáltica, executando a base dos acostamentos e concretando a passarela de pedestres, ações que garantem segurança e melhor acesso para a população de Sena Madureira”, afirmou.

As equipes atuam na finalização da capa asfáltica na parte do ramal, na execução da camada de base nos acostamentos da BR-364 e na concretagem das estruturas da passarela de pedestres, garantindo mais segurança e mobilidade para quem transita pela região.

Executada com recursos da emenda, a obra tem contrapartida do Estado, reforçando o compromisso do governo em melhorar as condições de trafegabilidade no município.

Continua após a publicidade
Anúncio

The post Deracre avança na pavimentação e nas obras de passarela do Ramal do Adolar, em Sena Madureira appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários