Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Emdur restabelece iluminação e apura causas de apagões recorrentes

>Emdur restabelece iluminação da Avenida Santos DumontA Avenida Santos Dumont, uma das principais vias de ligação da zona Norte de Porto Velho, vol...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Porto Velho - RO
10/10/2025 às 12h28
Emdur restabelece iluminação e apura causas de apagões recorrentes
Foto: Reprodução/Prefeitura de Porto Velho - RO

>

Emdur restabelece iluminação da Avenida Santos Dumont
Emdur restabelece iluminação da Avenida Santos Dumont
A Avenida Santos Dumont, uma das principais vias de ligação da zona Norte de Porto Velho, voltou a ser iluminada nesta quarta-feira (8), após mais um episódio de apagão. As equipes da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) restabeleceram o sistema de iluminação pública, religando 18 postes e 36 luminárias que estavam desligados.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Segundo a Emdur, os apagões têm ocorrido de forma repentina e frequente, o que levou a equipe técnica a iniciar um levantamento detalhado para identificar as causas do problema.

“Estamos restabelecendo o sistema sempre que necessário, mas também buscando entender a origem desses apagões. Nossa prioridade é garantir durabilidade e segurança, mesmo que seja preciso refazer parte do trabalho executado pela gestão anterior”, destacou o presidente da Emdur, Bruno Holanda.

A empresa reforça seu compromisso com a manutenção da iluminação pública em Porto Velho, atuando de forma corretiva e preventiva.

Continua após a publicidade
Anúncio

A população pode colaborar informando falhas na iluminação pública pelo WhatsApp (69) 99224-0676, canal direto de atendimento da Emdur.

Texto:Carla Maia
Foto:Carla Maia

Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários