Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

OCA promove capacitação sobre excelência no atendimento aos servidores da Prefeitura de Mâncio Lima

O governo do Acre, por meio da Organização em Centros de Atendimento (OCA), promoveu nesta segunda-feira, 6, uma capacitação voltada a servidores e...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
08/10/2025 às 17h43
OCA promove capacitação sobre excelência no atendimento aos servidores da Prefeitura de Mâncio Lima
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio da Organização em Centros de Atendimento (OCA), promoveu nesta segunda-feira, 6, uma capacitação voltada a servidores e gestores municipais de Mâncio Lima sobre excelência no atendimento ao cidadão. O encontro foi realizado no auditório da Escola Pe. Edson de Oliveira Dantas, atendendo a um convite da prefeitura do município.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
Servidores municipais participam de capacitação promovida pela OCA sobre excelência no atendimento ao cidadão, em Mâncio Lima. Foto: Evandro Ibernon/Prefeitura de Mâncio Lima
Servidores municipais participam de capacitação promovida pela OCA sobre excelência no atendimento ao cidadão, em Mâncio Lima. Foto: Evandro Ibernon/Prefeitura de Mâncio Lima

A iniciativa faz parte de uma ação da OCA para fortalecer a qualidade do serviço público, abordando temas como relacionamento, comunicação eficiente e atendimento humanizado. Cerca de 200 servidores de diferentes setores da administração municipal participaram do encontro, que teve como objetivo aprimorar o acolhimento e a eficiência no atendimento à população.

A diretora da OCA, Fran Brito, ressaltou que a qualidade no atendimento deve ser uma prioridade em qualquer função do serviço público. “Nosso principal objetivo é que todos os servidores compreendam que cada contato com o cidadão é uma oportunidade de fazer a diferença, de transformar a realidade das pessoas e melhorar as políticas do nosso estado”, afirmou.

Fran Brito destacou a importância de colocar o cidadão no centro do atendimento público. Foto: Evandro Ibernon/Prefeitura de Mâncio Lima
Fran Brito destacou a importância de colocar o cidadão no centro do atendimento público. Foto: Evandro Ibernon/Prefeitura de Mâncio Lima

Durante a palestra, os servidores refletiram sobre desafios que podem afetar a qualidade do atendimento, como comunicação e respostas pouco ágeis e eficientes . A capacitação destacou a importância de ouvir ativamente cada cidadão, entender suas necessidades individuais e buscar soluções de forma eficiente e acolhedora.

Continua após a publicidade
Anúncio
Cerca de 200 servidores participaram da capacitação, fruto da parceria entre a OCA e a Prefeitura de Mâncio Lima. Foto: Evandro Ibernon/Prefeitura de Mâncio Lima
Cerca de 200 servidores participaram da capacitação, fruto da parceria entre a OCA e a Prefeitura de Mâncio Lima. Foto: Evandro Ibernon/Prefeitura de Mâncio Lima

O vice-prefeito, Andinho Lima, destacou a importância de oferecer um atendimento que gere confiança e credibilidade à população. “A nossa preocupação é que todos sejam bem atendidos, independentemente da classe social, cor ou credo. O cidadão procura o serviço público porque precisa de uma solução, e é nosso dever oferecer um atendimento de excelência”, disse.

The post OCA promove capacitação sobre excelência no atendimento aos servidores da Prefeitura de Mâncio Lima appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários