Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Judiciário visita a nova Unidade Básica de Saúde Parque das Emas

Representantes do Poder Judiciário de Lucas do Rio Verde visitaram na tarde desta quinta-feira (02), a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque da...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
02/10/2025 às 18h32
Judiciário visita a nova Unidade Básica de Saúde Parque das Emas
(Foto: Ascom Prefeitura/Victor Pauletti)

Representantes do Poder Judiciário de Lucas do Rio Verde visitaram na tarde desta quinta-feira (02), a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Parque das Emas.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O convite foi realizado pela secretária municipal de Saúde Dra. Fernanda Heldt Ventura, com o objetivo de apresentar a estrutura física, a equipe de profissionais e os serviços ofertados.

Conhecer a estrutura, os processos de trabalho facilita tanto pra nós, quanto pra eles. É uma satisfação poder recebê-los e mostrar como funciona a unidade, não só na parte física, mas também os serviços prestados”, ressalta a secretária de Saúde.

(Foto: )

Continua após a publicidade
Anúncio

A UBS Parque das Emas foi inaugurada há 15 dias. É a maior estrutura de saúde do município, com mais de 1.300 m² de área construída e capacidade para atender aproximadamente 11 mil pessoas.

O defensor público Nicolás Sierra disse estar impressionado com a estrutura física da unidade, a qualidade e amplitude da obra e da equipe de servidores.

Lucas sempre nos impressionando. Estrutura de qualidade e equipe integrada para melhor atender a população. A Defensoria Pública enxerga com ótimos olhos a construção dessa nova unidade”.

(Foto: )

Continua após a publicidade
Anúncio

Participaram também da visita, os defensores públicos Dr. Diogo Madrid Horita e Dra. Carolina Zandonai, o promotor de Justiça Dr. Leonardo Moraes Gonçalves, servidores do Fórum, Promotoria e Defensoria Pública.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários