Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Homem tenta assaltar mulher em São Paulo, mas acaba imobilizado e com o braço quebrado; vítima pratica Muay Thai há 6 anos

Pamela havia acabado de sair de uma manicure e caminhava tranquilamente quando foi surpreendida pelo criminoso.

Redação
Por: Redação
17/12/2024 às 18h35
Homem tenta assaltar mulher em São Paulo, mas acaba imobilizado e com o braço quebrado; vítima pratica Muay Thai há 6 anos

Um assalto frustrado terminou de forma inesperada na tarde desta segunda-feira (17) na região da Avenida Paulista, em São Paulo. Pamela, uma mulher de 28 anos e praticante de Muay Thai há seis anos, reagiu rapidamente ao ser abordada por um homem que tentou roubar seu celular.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Pamela havia acabado de sair de uma manicure e caminhava tranquilamente quando foi surpreendida pelo criminoso. Ele conseguiu retirar o celular de sua mão, mas não imaginava que estava lidando com uma lutadora treinada.

Com reflexos apurados, Pamela deu um golpe certeiro nas costas do assaltante, que caiu ao chão. No momento do impacto, o agressor teve o braço quebrado e foi imobilizado pela mulher.

“Eu só pensei em agir rápido, me defender e impedir que ele fugisse”, relatou Pamela.

Continua após a publicidade
Anúncio

Enquanto o ladrão gritava “socorro” e pedia desculpas, uma funcionária da manicure acionou a polícia. Uma viatura que já estava passando pela Avenida Paulista chegou ao local em menos de três minutos.

O assaltante foi levado ao pronto-socorro para tratar o braço quebrado e, em seguida, será conduzido à delegacia, onde ficará sob custódia.

A polícia reforçou que, apesar da habilidade de Pamela, o mais recomendado é que a população evite reagir a assaltos, sempre priorizando a própria segurança. No entanto, o caso ressalta a importância de práticas de defesa pessoal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários