Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Ouvidoria da Guarda Civil Municipal passa a atender por meio de telefone e WhatsApp

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança Pública, comunica que a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal passa a atender...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
25/09/2025 às 14h56
Ouvidoria da Guarda Civil Municipal passa a atender por meio de telefone e WhatsApp
(Foto: Ascom Prefeitura/Anthony de Souza)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Segurança Pública, comunica que a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal passa a atender também pelo por meio do telefone e WhatsApp: (65) 3549-8365. 

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O canal de comunicação visa reforçar o compromisso com a qualidade dos serviços prestados pelos agentes da segurança municipal. Por meio deste, a população pode registrar reclamações, denúncias, elogios e sugestões sobre a conduta dos membros da corporação.

Vale destacar que o WhatsApp da Ouvidoria recebe exclusivamente mensagens de texto. Já as ligações devem ser feitas apenas para o telefone fixo.

As manifestações também podem ser encaminhadas para a ouvidoria de maneira on-line, por meio do site da Prefeitura, clicando em “Fala Cidadão” e depois em “Ouvidoria da Guarda Civil Municipal”, ou presencialmente na Secretaria de Segurança Pública, localizada no Paço Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Continua após a publicidade
Anúncio

A Prefeitura reforça que a Ouvidoria da Guarda Civil Municipal está à disposição da população como um espaço seguro e acessível para o diálogo. A iniciativa reforça o compromisso da gestão com a transparência, a eficiência e a melhoria contínua dos serviços de segurança, garantindo que a voz dos cidadãos seja ouvida e valorizada.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários