Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputada Dra. Taíssa participa de reunião com a Associação Asdefig em Guajará-Mirim

Encontro fortalece o diálogo e firma compromissos em prol da comunidade.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
23/09/2025 às 17h47
Deputada Dra. Taíssa participa de reunião com a Associação Asdefig em Guajará-Mirim
Deputado destacou a importância da aproximação entre o mandato parlamentar e as entidades organizadas do município (Foto: Assessoria parlamentar)

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) esteve reunida com membros e a diretoria da Associação dos Deficientes Físicos de Guajará (Asdefig), em Guajará-Mirim, para um diálogo direto com a comunidade local. O encontro teve como objetivo ouvir as demandas da associação, trocar ideias e firmar compromissos que possam resultar em melhorias para a população.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Durante a reunião, Dra. Taíssa destacou a importância da aproximação entre o mandato parlamentar e as entidades organizadas do município, ressaltando que o diálogo é fundamental para construir soluções que atendam às necessidades reais da comunidade.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Foi um momento muito importante para estreitar laços e reafirmar nosso compromisso de trabalhar juntos por Guajará-Mirim. Ouvir a população é essencial para que possamos transformar as demandas em ações concretas”, afirmou a parlamentar.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

A visita reforça a atuação da deputada junto às associações e organizações sociais da região, sempre pautada pela escuta ativa e pelo compromisso em garantir avanços que melhorem a vida da população. Como costuma destacar Dra. Taíssa, “é o recurso do povo, voltando para o povo”.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Geiciany Gonçalves I Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários