Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Alex Redano solicita caçambas de rejeito de asfalto para recuperação da avenida Jorge Teixeira em Alto Paraíso

A proposição atende a um pedido encaminhado pelo vereador Edmilson Facundo.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
08/09/2025 às 06h51
Alex Redano solicita caçambas de rejeito de asfalto para recuperação da avenida Jorge Teixeira em Alto Paraíso
O parlamentar enfatizou ainda a relevância do pleito e afirmou esperar que a solicitação seja atendida com a celeridade que a situação exige (Foto: Assessoria parlamentar)

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo de Rondônia, com cópia ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), solicitando com urgência a destinação de oito caçambas de rejeito de asfalto para a recuperação da avenida Jorge Teixeira, no município de Alto Paraíso. A proposição atende a um pedido encaminhado pelo vereador Edmilson Facundo, que destacou a necessidade urgente de melhorias na principal via de acesso da cidade.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Redano falou da importância dessa indicação. “Recebemos informações de que a Avenida Jorge Teixeira está precisando de intervenções imediatas. O uso do rejeito de asfalto contribuirá para a manutenção da via, proporcionando mais qualidade de vida aos moradores, além de favorecer o escoamento da produção agrícola e outras atividades da comunidade. Destarte, entendemos como necessária e urgente a execução desse serviço”, ressaltou o deputado Alex Redano.

O parlamentar enfatizou ainda a relevância do pleito e afirmou esperar que a solicitação seja atendida com a celeridade que a situação exige, garantindo benefícios diretos à população de Alto Paraíso e fortalecendo a infraestrutura local.

Texto: Mateus Andrade I Jornalista
 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários