Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira

A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
07/09/2025 às 17h31
Em Tonantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por agredir a companheira
Fotos: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tonantins (a 865 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, no sábado (06/07), um homem, de 25 anos, pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica, cometido contra sua companheira, de 24 anos. A prisão foi efetuada na rua Severino Guilherme, bairro Manacá, no município.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

De acordo com o delegado Wellery Aleff, os policiais tomaram conhecimento do caso após a vítima comparecer à unidade policial e informar que, na madrugada da ocorrência, por volta das 5h, seu companheiro chegou em casa sob efeito de álcool, acordando a todos. A mulher pediu para que ele não chegasse dessa forma, o que gerou uma discussão, ocasião em que o homem a agrediu, deu-lhe um empurrão e acabou lesionando um dos dedos da vítima.

“Questionamos a mulher se era a primeira vez que o autor fazia isso e ela informou que já houve outras ocasiões. Com base nessas informações, montamos uma equipe e seguimos até a residência dele. No local, encontramos o autor e o autuamos. Ele não resistiu à prisão e foi conduzido à delegacia. A vítima recebeu atendimento médico e segue em recuperação”, informou Wellery Aleff.

O homem foi autuado por lesão corporal no âmbito de violência doméstica. E passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários