A feira realizada na última segunda-feira (1º), na sede da Secretaria Municipal de Cultura, superou as expectativas e contou com a participação de diversos convidados e expositores. Apesar do forte calor, o evento reuniu um bom público e teve momentos marcantes, com apresentações musicais e muita descontração. O secretário de Cultura, Johnny Everson, também contribuiu com uma apresentação musical, tornando a feira ainda mais especial. O local já é considerado acolhedor, e as demais atrações agregaram valor à iniciativa.
As vendas foram positivas e os expositores demonstraram satisfação, ressaltando que se sentem acolhidos ao participar do evento no espaço da Secretaria de Cultura. O clima de integração foi reforçado durante o almoço, considerado o ponto alto da feira.
O resultado foi bastante positivo: expositores animados, público engajado e uma atmosfera de convivência que fortalece o evento a cada edição. “A expectativa é que mais visitantes prestigiem a feira, conheçam os produtos e realizem suas compras. São diversos itens expostos, e a ideia da feira nasceu para fomentar essas produções”, frisou o diretor de Economia Criativa, Neto Morais.
Bartulina Rosa do Nascimento Oliveira, conhecida como Rosinha, participou de todas as edições e sempre se mostra feliz com os resultados. “Agradeço muito a Deus por fazer parte dessa feira mensal, na Secretaria de Cultura, e a toda equipe envolvida, por esse incentivo que nos dá”, ressaltou.
Secretários e servidores da Prefeitura costumam prestigiar a programação. Nesta edição, o secretário municipal de Economia, Marcelo Bussiki, representantes da Secretaria de Comunicação e da Secretaria da Mulher estiveram presentes, além de várias pessoas que frequentam o comércio central.
#PraCegoVer
A foto exibe uma parte do salão repleto de expositores e pessoas observando os produtos.