Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputada Dra. Taíssa participa da inauguração do novo prédio da Ciretran em Guajará-Mirim

Espaço moderno garante mais conforto e agilidade no atendimento à população.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
02/09/2025 às 16h33
Deputada Dra. Taíssa participa da inauguração do novo prédio da Ciretran em Guajará-Mirim
Inauguração do novo prédio da Ciretran de Guajará-Mirim (Foto: Assessoria Parlamentar)

Na segunda-feira (1), a deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) participou da inauguração do novo prédio da Ciretran de Guajará-Mirim. O espaço, totalmente modernizado e estruturado, representa um grande avanço para o município, trazendo mais conforto, eficiência e agilidade no atendimento à população.

Durante o evento, Dra. Taíssa parabenizou o governador Coronel Marcos Rocha e o diretor-geral do Detran, Sandro Rocha, pelo empenho e dedicação em tornar essa conquista uma realidade. “Guajará-Mirim merece serviços públicos de qualidade, e essa entrega é um marco importante para nossa região”, destacou a parlamentar.

A nova unidade da Ciretran vai permitir que a comunidade tenha acesso a serviços de forma mais rápida e organizada, reduzindo filas, facilitando a resolução de demandas e promovendo um atendimento mais humanizado. A iniciativa também fortalece o desenvolvimento regional, valorizando os cidadãos guajaramirenses e garantindo mais qualidade na prestação de serviços públicos.

A nova estrutura reforça o compromisso do governo e dos representantes políticos com a melhoria dos serviços prestados à população, garantindo mais dignidade e eficiência no atendimento.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO



Texto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar

 

Continua após a publicidade
Anúncio

 

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários