Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputada Dra. Taíssa acompanha inspeção técnica para revitalização do Estádio João Saldanha em Guajará-Mirim

Espaço esportivo será completamente revitalizado e marcará uma nova era para o esporte regional.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
02/09/2025 às 16h33
Deputada Dra. Taíssa acompanha inspeção técnica para revitalização do Estádio João Saldanha em Guajará-Mirim
Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim (Foto: Assessoria Parlamentar)

A deputada estadual Dra. Taíssa Sousa (Podemos) esteve no Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim, acompanhando a inspeção técnica realizada pela Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (SEOSP). A vistoria é parte do processo para a tão aguardada revitalização do estádio, considerado um patrimônio do esporte local e regional.

A parlamentar destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil para viabilizar a obra, reafirmando seu compromisso com o fortalecimento do esporte em Guajará-Mirim. “Agradeço ao nosso governador Coronel Marcos Rocha, ao chefe da Casa Civil e secretário da SEOSP, Elias Rezende, e a toda a equipe da Sejucel e do Governo do Estado, que estão juntos nesse compromisso com o esporte e a nossa gente”, destacou.

Segundo a deputada, em breve será assinada a ordem de serviço, possibilitando o início imediato das obras. A revitalização do Estádio João Saldanha representa não apenas a recuperação de um espaço esportivo, mas também a valorização da cultura e da integração comunitária em Guajará-Mirim.

“Essa conquista será um verdadeiro marco para os boleiros e para toda a população de Guajará-Mirim, que há muito tempo aguardava por essa transformação. É o recurso do povo, voltando para o povo”, completou Dra. Taíssa.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO



Texto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar
Foto: Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários