Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Governo do Acre lança processo de seleção para contratação de consultor em Gestão Patrimonial para o Progestão Acre

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e Planejamento (Seplan), abriu um novo processo para seleção e contr...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
25/08/2025 às 13h26
Governo do Acre lança processo de seleção para contratação de consultor em Gestão Patrimonial para o Progestão Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio das secretarias de Estado de Administração (Sead) e Planejamento (Seplan), abriu um novo processo para seleção e contratação de consultor individual especializado em Gestão Pública, com ênfase em Gestão Patrimonial. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Estado e integra as ações do Programa de Sustentabilidade Fiscal, Eficiência e Eficácia do Gasto Público (Progestão Acre) , financiado com recursos do Banco Mundial e coordenado pela Seplan.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

A contratação tem como objetivo fortalecer e apoiar tecnicamente a Diretoria de Gestão Patrimonial, Logística, Documental e Arquivística (Dirpap/Sead) no desenvolvimento de atividades relacionadas ao planejamento, execução e monitoramento da gestão de ativos. Entre as atribuições estão a análise documental, o mapeamento de interlocutores, a realização de diagnósticos de governança, a elaboração de estratégias de aquisição e estudos de mercado, além da produção de termos de referência, acompanhamento de contratos e auditorias. O contrato terá duração de 24 meses.

Profissionais interessados devem possuir nível superior em Administração, Economia, Contabilidade, Direito, Gestão Pública, engenharias ou áreas afins, com diploma reconhecido pelo MEC, além de experiência mínima de três anos em atividades relacionadas à gestão de patrimônio ou contabilidade, sendo pelo menos um ano no setor público. As informações completas e todos os requisitos podem ser encontrados no edital.

As manifestações de interesse podem ser enviadas para o e-mail cec01.selic@gmail.com até as 14h (horário do Acre) do dia 8 de setembro de 2025, ou entregues presencialmente na Comissão Especial de Contratação (CEC 01), localizada na Estrada do Aviário, nº 927, bairro Aviário, em Rio Branco.

Continua após a publicidade
Anúncio

O termo de referência detalhado e demais informações estão disponíveis no site oficial: www.licitacao.ac.gov.br .

The post Governo do Acre lança processo de seleção para contratação de consultor em Gestão Patrimonial para o Progestão Acre appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários