Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

"Cada dia sem votar a transação tributária é uma oportunidade perdida para Rondônia", afirma Ismael Crispin

Para o parlamentar, a demora na análise da proposta representa perdas diretas para o estado e para os municípios.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
22/08/2025 às 10h45
O deputado também ressaltou que cabe ao governo do estado e ao Parlamento conduzir o tema com urgência (Foto: Thyago Lorentz I Secom ALE/RO)

Durante a sessão extraordinária desta quarta-feira (21), o deputado estadual Ismael Crispin (MDB) reforçou a necessidade de dar celeridade à votação do projeto de transação tributária na Assembleia Legislativa de Rondônia. Para o parlamentar, a demora na análise da proposta representa perdas diretas para o Estado e para os municípios.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Segundo Crispin, a medida é fundamental para garantir que recursos cheguem às prefeituras, possibilitando mais investimentos em saúde, educação e no desenvolvimento local. Ele lembrou que, em 2023, prefeitos e representantes da Associação Rondoniense de Municípios (AROM) já haviam solicitado a apreciação do projeto, destacando os benefícios que seriam gerados.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

“Cada dia que a Assembleia deixa de votar essa proposta significa perda de oportunidades para Rondônia e seus municípios. Este é o momento de mostrarmos quem realmente tem compromisso com a população rondoniense”, declarou.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

O deputado também ressaltou que cabe ao governo do estado e ao Parlamento conduzir o tema com urgência, garantindo que os municípios não fiquem sem recursos essenciais.

 

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Laila Moraes I Jornalista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários