Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Sorriso abre portas para o futuro do agro com congresso de prefeitos e lideranças femininas

A Capital Nacional do Agronegócio se prepara para receber no próximo dia 12 de setembro, o Congresso Prefeitos do Agro, um evento inovador que tem ...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sorriso - MT
18/08/2025 às 11h38
Sorriso abre portas para o futuro do agro com congresso de prefeitos e lideranças femininas
Foto: Reprodução/Prefeitura de Sorriso - MT

A Capital Nacional do Agronegócio se prepara para receber no próximo dia 12 de setembro, o Congresso Prefeitos do Agro, um evento inovador que tem como proposta, promover a integração entre gestores públicos, com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento no setor do agronegócio.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Uma das novidades do evento, será a participação de lideranças femininas, representada por primeiras-damas de várias cidades, que terão a oportunidade de destacar o papel estratégico de projetos que marcam o protagonismo feminino nas políticas públicas relacionadas ao agro.

“O agronegócio não é apenas sobre produção e economia, mas também, sobre pessoas. As primeiras-damas têm um papel fundamental na construção de políticas que cuidam da nossa gente, geram oportunidades e incentivam a participação das mulheres no desenvolvimento do campo. Este congresso será uma oportunidade única para trocarmos experiências e ampliarmos nosso alcance”, declara, a primeira-dama e secretária municipal da Mulher e da Família de Sorriso, Mara Fernandes.

O evento será realizado no Centro de Eventos Ari José Riedi, das 7h30 às 11h.

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Amalia Fernandes

Atenção

Este material só pode ser utilizado para fins jornalísticos, informativos e educativos, sempre citando a fonte original, conforme prevê a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários