Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputado Cássio Gois é parceiro do 1º Cacoal Country Bulls.

O rodeio marca o calendário cultural de Cacoal e se tornou um espaço de lazer, entretenimento e valorização da cultura sertaneja.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
18/08/2025 às 08h54
Deputado Cássio Gois é parceiro do 1º Cacoal Country Bulls.
Para o deputado, apoiar eventos como esse é fortalecer a identidade do povo rondoniense (Foto: Assessoria parlamentar)

O deputado estadual Cássio Gois tem se consolidado como um dos grandes apoiadores dos rodeios em Rondônia. Defensor da valorização cultural e das tradições que movimentam o estado, o parlamentar foi parceiro direto na realização do 1º Cacoal Country Bulls, evento histórico para o município.

O evento aconteceu no Complexo Beira Rio, durante três noites de festa, nos dias 14, 15 e 16 de agosto, reunindo um público expressivo e trazendo grandes atrações musicais com entrada gratuita.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

 

As noites de rodeio e shows contaram com apresentações de Guilherme Silva, Negão Chandon, Forró + Toys e Brenno Reis & Marco Viola.
 

O rodeio marca o calendário cultural de Cacoal e se tornou um espaço de lazer, entretenimento e valorização da cultura sertaneja.
 

Continua após a publicidade
Anúncio

Para o deputado, apoiar eventos como esse é fortalecer a identidade do povo rondoniense. “A cultura do rodeio está no coração da nossa gente. É tradição, é festa, é geração de renda e turismo. Investir no rodeio é investir em Rondônia”, destacou.
 

O sucesso do 1º Cacoal Country Bulls confirma a importância de políticas públicas voltadas ao incentivo cultural. A iniciativa teve repercussão positiva, fortalecendo Cacoal como palco de grandes eventos e abrindo portas para que o município continue recebendo atrações de grande porte.

Texto: Assessoria parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários