Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Vereadores visitam empresa e apresentam o município como símbolo de investimento e crescimento

Na última quinta-feira (14), o presidente Rodrigo Matterazzi e o vereador Gringo do Barreiro juntamente com o prefeito Alei fernandes e demais a...

Redação
Por: Redação Fonte: Câmara de Sorriso - MT
15/08/2025 às 11h57
Vereadores visitam empresa e apresentam o município como símbolo de investimento e crescimento
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

Na última quinta-feira (14),  o presidente  Rodrigo Matterazzi e o vereador Gringo do Barreiro juntamente com o prefeito Alei fernandes e demais  autoridades se reuniram  em Cuiabá, com o CEO do Grupo Canopus, com objetivo de apresentar o município como uma verdadeira terra de oportunidades. Durante o encontro, foram destacadas as potencialidades da cidade, seus números e o quanto o município se consolida como um excelente local para investir e crescer.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Rodrigo Matterazzi reforçou-se o papel estratégico de Sorriso como um município fértil para investimentos robustos e gerador de desenvolvimento sustentável.

O Grupo Canopus é uma das maiores forças empresariais do Brasil. Com quase 50 anos de atuação, está presente em diversos setores e reúne mais de 30 concessionárias de marcas renomadas como Toyota, BMW, MINI, Nissan, Caoa Chery e Honda Motos, além de empresas como Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros e o Instituto Canopus, entre outras.

Segundo Matterazzi a presença do Grupo Canopus em Sorriso representa muito mais do que expansão empresarial: traz inovação, solidez, compromisso social e impacto econômico direto, consolidando o município como um polo emergente de investimentos, desenvolvimento e esperança para toda a região.

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Assessoria com assessoria parlamentar

Fotos: assessoria parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários