Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputado Alex Redano solicita recuperação urgente da RO-420 entre Buritis e Jacinópolis

A solicitação atende a uma demanda urgente devido à realização da campanha da Carreta do Hospital do Amor, programada para ocorrer entre os dias 18...

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
14/08/2025 às 15h14
Deputado Alex Redano solicita recuperação urgente da RO-420 entre Buritis e Jacinópolis
Deputado Alex Redano (Republicanos) (Foto: Assessoria Parlamentar)

O deputado Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Poder Executivo, com cópia ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), solicitando a recuperação com patrolamento da RO-420, no trecho que liga Buritis a Jacinópolis.

Segundo Redano, a melhoria da estrada é fundamental para garantir que a carreta consiga chegar ao destino sem transtornos. “Estamos falando de um serviço que vai permitir o acesso seguro e rápido para uma ação de saúde que salva vidas. Não podemos correr o risco de a carreta enfrentar dificuldades para chegar até as comunidades, pois isso poderia prejudicar centenas de pessoas que aguardam pelos atendimentos”, afirmou o parlamentar.

Além de facilitar a passagem do veículo, o patrolamento vai beneficiar o intenso fluxo diário de moradores e trabalhadores que utilizam a rodovia, atualmente marcada por relevos e más condições de tráfego.

“É uma obra simples, mas de grande impacto. Melhora a segurança, reduz riscos de acidentes e garante mais conforto para quem precisa trafegar pelo trecho. É uma ação urgente e necessária”, reforçou Redano.

O deputado destacou que seguirá acompanhando a demanda junto ao DER para que o serviço seja executado com a maior brevidade possível.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Texto: Mateus Andrade | Jornalista
Foto: Rafael Oliveira | Secom ALE/RO

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários