Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Chegou o Mutirão Agro Dívida Zero Sicredi; Aproveite a oportunidade para ter o nome limpo

Até 31 de dezembro, associados do agro têm a chance de renegociar dívidas, limpar o nome e voltar a ter crédito com o apoio da sua cooperativa.

Sicredi
Por: Sicredi
14/08/2025 às 12h10
Chegou o Mutirão Agro Dívida Zero Sicredi; Aproveite a oportunidade para ter o nome limpo

O Sicredi está ao lado de quem faz o campo acontecer. Compreendendo os desafios que os produtores enfrentam no dia a dia, a cooperativa Sicredi Univales, que atua na região noroeste de Mato Grosso e em Rondônia, voltou com o Mutirão Agro Dívida Zero, uma iniciativa voltada à renegociação de dívidas e à reorganização financeira dos associados do setor agropecuário.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

“A vida no campo é feita de ciclos, e nem sempre tudo sai como planejado. Pensando nisso, o Sicredi oferece condições especiais para que os produtores possam limpar o nome, voltar a ter crédito no mercado e seguir com seus planos e objetivos. É uma oportunidade para recomeçar com tranquilidade”, destaca Vilma Ribeiro, Diretora de Operações da Cooperativa.

O Mutirão estará vigente até o dia 31 de dezembro, e os interessados podem procurar seu gerente Sicredi, diretamente na agência ou pelo WhatsApp Oficial (51) 3358-4770. A proposta é clara: ajudar os associados a reorganizarem suas finanças, retomarem o controle da vida financeira e seguirem com confiança rumo ao futuro.

Se você é produtor rural e está buscando formas de negociar dívidas, recuperar seu crédito ou simplesmente organizar melhor suas finanças, essa é a hora. O Sicredi acredita no seu potencial e está aqui para caminhar ao seu lado.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários