Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

AMM lamenta morte do desembargador Rondon Bassil, que atuou por 40 anos no Judiciário de MT

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) manifesta profundo pesar pela morte do desembargador Rondon Bassil, aos 75 anos, ocorrido na manhã...

Redação
Por: Redação Fonte: Associação Mato-grossense dos Municípios
11/08/2025 às 14h20
AMM lamenta morte do desembargador Rondon Bassil, que atuou por 40 anos no Judiciário de MT
Crédito: Divulgação AMM

A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) manifesta profundo pesar pela morte do desembargador Rondon Bassil, aos 75 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), em Cuiabá. O magistrado estava internado desde 22 de julho em um hospital da capital, em decorrência de um acidente de moto em General Carneiro.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

A AMM manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos e membros do Poder Judiciário, ressaltando a relevante contribuição do jurista para o fortalecimento da Justiça em Mato Grosso, onde exerceu suas funções com compromisso e dedicação.

Rondon Bassil ingressou no Tribunal de Justiça de Mato Grosso em 1985, atuando como juiz de direito nas comarcas de Poxoréu, Barra do Bugres e Barra do Garças. Foi promovido a desembargador em 2012, pelo critério de antiguidade, e aposentou-se em fevereiro deste ano.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários