
O cenário em Israel se tornou palco não apenas de um conflito político e militar, mas também de encontros inesperados entre celebridades internacionais e brasileiras. Entre eles, destaca-se Bruno Mars, o famoso popstar, que se encontrava em Tel Aviv, cidade sob ataque e marcada por edifícios danificados devido a bombardeios. Tel Aviv estava na rota da turnê de Bruno, que tinha um show marcado para este sábado, levando-o a tomar decisões cruciais em meio à turbulência.
🚨FAMOSOS: Bruno Mars está em Israel e aguarda orientações para deixar o país após anúncio de guerra. (G1) pic.twitter.com/0hgBvjf3Ec
— CHOQUEI (@choquei) October 7, 2023
Enquanto isso, Juarez Petrillo, pai do renomado DJ Alok e idealizador do festival Universo Paralello em Israel, estava programado para tocar em um evento que atrai pessoas de todo o mundo. Eles aguardan orientações para deixar o país.
🚨AGORA: Juarez Petrillo, pai de Alok, está em Israel em meio à guerra contra o Hamas. Ele iria tocar no festival Universo Paralello.
— CHOQUEI (@choquei) October 7, 2023
pic.twitter.com/TAfl36aXN5
Além dos artistas, é importante mencionar a presença de brasileiros que residem em Israel e enfrentam os desafios cotidianos nesse ambiente tenso.
A situação em Israel também recebeu declarações impactantes do Ministro da Defesa de Israel, Yoav Galant, que afirmou que o Hamas cometeu um grave erro ao lançar uma guerra contra o povo israelense. Ele instou a população a se proteger e prometeu que "Israel vencerá essa guerra".
🚨AGORA: Yoav Galant, Ministro da defesa de Israel, diz que o Hamas cometeu um grave erro hoje e lançou uma guerra contra o povo israelense. Ele pede que a população se proteje e que “Israel vencerá essa guerra”. pic.twitter.com/uJz874vGkg
— CHOQUEI (@choquei) October 7, 2023