Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputado Chico Guarnieri solicita redutores de velocidade na MT-246

Equipamentos devem ser instalados no trecho entre Denise e Arenápolis

Redação
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MT
05/08/2025 às 10h45
Deputado Chico Guarnieri solicita redutores de velocidade na MT-246
Foto: ANGELO VARELA / ALMT

O deputado Chico Guarnieri solicitou a instalação de redutores de velocidade na MT-246, entre Denise e Arenápolis, para garantir segurança viária e prevenir acidentes.

Texto gerado pela Alê, nossa inteligência artificial.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Pensando na segurança viária da população que trafega pela MT-246, o deputado estadual Chico Guarnieri (PRD) solicitou a instalação de dois redutores de velocidade na via. A   Indicação 4038/2025 foi encaminhada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra),  com cópia ao governador do estado, Mauro Mendes (União). Os equipamentos devem ser implantados no trecho localizado entre os municípios de Denise e Arenápolis e o ponto específico é o quilômetro 14.

De acordo com a população local, o tráfego na região é muito intenso e muitos veículos passam por ali em alta velocidade, colocando em risco a segurança dos pedestres, ciclistas e outros condutores que acessam as propriedades rurais ou residências nas proximidades.

“Os moradores relataram situações de imprudência que resultaram em acidentes como, por exemplo, atropelamentos. É urgente a necessidade dessa intervenção ali. Esses redutores serão importantes para garantir a segurança viária e também  para a preservação da vida humana”, pontuou o deputado. 

Continua após a publicidade
Anúncio

A Indicação foi apresentada na Assembleia Legislativa na sessão do dia 9 de julho e, posteriormente, encaminhada ao governo. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários