Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Seas leva programa Crédito Rosa a empreendedoras do ExpoFavela

Programa de financiamento terá um stand para atendimento de empreendedoras interessadas no crédito´, durante os dois dias de evento....

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
01/08/2025 às 16h32
Seas leva programa Crédito Rosa a empreendedoras do ExpoFavela
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Divulgação/Seas

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O programa Crédito Rosa será um dos participantes do ExpoFavela Innovation 2025, evento que tem o objetivo de fomentar negócios inovadores e sociais, ampliando o acesso a redes de contato, novas tecnologias, formação e visão de mercado.

O evento acontece neste sábado e domingo (02 e 03/08), no Centro de Convenções Vasco Vasques, e o atendimento do Crédito Rosa será das 10h às 17h.

Durante os dois dias de feira, a equipe do programa vai orientar empreendedoras interessadas no financiamento, quanto aos critérios do programa e a documentação necessária para a solicitação de crédito. O objetivo é ampliar o acesso de mulheres empreendedoras no programa do Governo do Amazonas.

Continua após a publicidade
Anúncio

O evento vai reunir 50 empreendedores de Manaus, Benjamin Constant, Barcelos e Manacapuru, conectando negócios periféricos a novas oportunidades de mercado.

O Crédito Rosa é uma iniciativa do Governo do Amazonas, administrado pela Secretaria de Estado de Assistência Social e Combate à Fome (Seas) e Agência de Fomento do Estado do Amazonas (Afeam). O programa impulsiona o desenvolvimento econômico e tem ajudado a melhorar a vida de muitas mulheres

A titular da Seas, Kely Patricia, destacou o programa na construção da independência financeira das mulheres amazonenses.

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Fotos: Divulgação/Seas

“O Governo do Amazonas está comprometido em transformar a vida dessas mulheres e a ajudá-las a alcançar a independência financeira. Nossas equipes estão à disposição para orientar as empreendedoras interessadas no crédito durante a ExpoFavela. O Crédito Rosa pode ser uma oportunidade de transformar o empreendimento de muitas mulheres”, disse.

Com financiamentos que variam de R$ 500 a R$ 21 mil, de acordo com a análise de crédito da solicitante, o programa financia as principais despesas operacionais necessárias para a implantação, manutenção, ampliação e modernização da atividade produtiva, além de auxiliar na aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios para as empreendedoras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários