Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputada Dra. Taíssa recebe prefeito de Theobroma para tratar de melhorias no município

Encontro institucional discutiu demandas em saúde e parcerias para o desenvolvimento local.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
09/07/2025 às 15h12
Deputada Dra. Taíssa recebe prefeito de Theobroma para tratar de melhorias no município
Deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia (Foto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar)

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) recebeu, em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia, o prefeito de Theobroma, Gilliard Gomes, para uma reunião institucional voltada ao fortalecimento das ações no município.

Durante o encontro, foram discutidas demandas prioritárias para o desenvolvimento de Theobroma, com destaque para a ampliação do hospital e o apoio a projetos de infraestrutura e saúde pública. O prefeito Gilliard apresentou as principais necessidades da cidade e ressaltou a importância da parceria com o mandato da parlamentar.

A deputada Dra. Taíssa reafirmou seu compromisso com o município e se colocou à disposição para colaborar com recursos e articulações junto ao Governo do Estado, com o objetivo de garantir mais qualidade de vida à população de Theobroma.

“Nosso mandato está sempre aberto ao diálogo com os gestores municipais. Theobroma pode contar com nosso apoio para avançar nas áreas que mais impactam a vida da população, especialmente na saúde”, destacou a parlamentar.

O encontro reforça o compromisso da deputada em trabalhar de forma integrada com os prefeitos, buscando soluções e melhorias concretas para todas as regiões de Rondônia.


Texto e foto: Geiciany Gonçalves | Assessoria Parlamentar 

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários