Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputado Laerte Gomes acompanha inauguração de passarela no IEE Marechal Rondon, em Ji-Paraná.

Parlamentar enalteceu atuação do chefe do executivo nos avanços e investimentos na educação de Rondônia, colocando o estado entre os melhores do Br...

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
09/07/2025 às 14h59
Deputado Laerte Gomes acompanha inauguração de passarela no IEE Marechal Rondon, em Ji-Paraná.
Visita também marcou a inauguração oficial de uma passarela de acesso (Foto: Assessoria parlamentar)

No último final de semana, em Ji-Paraná, o deputado Laerte Gomes, (PSD), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), e o vereador Edinho Fidelis (PSD), acompanharam o governador Coronel Marcos Rocha (União Brasil), em visita ao Instituto Estadual de Educação Marechal Rondon.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Durante o encontro com alunos e gestores escolares, o deputado estadual Laerte Gomes (PSD) e o chefe do executivo estadual, governador Marcos Rocha (União Brasil) destacaram os avanços em infraestrutura e qualidade de ensino da instituição que há 50 anos ajuda na trajetória educacional de muitos Ji-paranaenses.


Segundo Laerte Gomes, o governador é o gestor estadual que mais possibilitou investimentos na educação de Rondônia, fato que, segundo o deputado, vêm colocando o estado entre os melhores do Brasil em desempenho educacional.


A visita também marcou a inauguração oficial de uma passarela de acesso, uma obra que representa mais mobilidade e acessibilidade para os alunos, melhorando a estrutura e o ambiente escolar.

Continua após a publicidade
Anúncio


“Essa ação reafirma o compromisso conjunto entre o governo do estado e o município de Ji-Paraná com a valorização da educação e a qualidade no atendimento aos nossos estudantes.”, concluiu Laerte.


Texto: Juliana Martins I Jornalista

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários