Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deracre conclui recuperação da pista de pouso do aeródromo de Feijó

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), concluiu nesta quarta-fei...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
02/07/2025 às 17h33
Deracre conclui recuperação da pista de pouso do aeródromo de Feijó
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), concluiu nesta quarta-feira, 2, os serviços de recuperação da pista de pouso do aeródromo de Feijó. A presidente da autarquia, Sula Ximenes, vistoriou o local para verificar a qualidade dos trabalhos executados.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

“Sabemos da importância do aeródromo para quem mora no interior. É por ele que chegam medicamentos, alimentos e até esperança. A recuperação fortalece a mobilidade regional, essencial para Feijó”, destacou a presidente do Deracre, Sula Ximenes.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com 1.113 voos registrados nos primeiros quatro meses deste ano, o aeródromo é fundamental para o transporte de passageiros, insumos e serviços de saúde no município. As intervenções incluíram a restauração de trechos desgastados da pista, aplicação de novo revestimento asfáltico, roçagem, limpeza, além da pintura da casa de apoio e de todo o cercamento.

A ação segue as diretrizes do governador Gladson Camelí para o fortalecimento da infraestrutura em todas as regiões do estado. O Deracre mantém frentes de trabalho ativas em todo o Acre, com foco na ampliação de investimentos em obras que promovem desenvolvimento, conectividade e integração regional.

The post Deracre conclui recuperação da pista de pouso do aeródromo de Feijó appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários