Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Eyder Brasil destina emenda e apoia time de advogados da OAB/RO em campeonato nacional

Recurso garantirá a participação da delegação de Rondônia no Campeonato Nacional de Futebol dos Advogados, que será realizado em Goiânia

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
02/07/2025 às 14h11
Eyder Brasil destina emenda e apoia time de advogados da OAB/RO em campeonato nacional
Recurso destinado será fundamental para custear as despesas da delegação rondoniense (Foto: Rodrigo Goes | Assessoria parlamentar

A delegação de advogados atletas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) contará com um importante incentivo para representar o estado em uma das maiores competições da categoria. O deputado estadual Eyder Brasil (PL) destinou uma emenda parlamentar para apoiar a participação do time no Campeonato Nacional de Futebol dos Advogados.

"Os advogados de Rondônia defendem os direitos da nossa gente todos os dias nos tribunais, e é uma honra poder apoiá-los agora, enquanto eles defendem as cores do nosso estado nos campos. Este apoio é um reconhecimento à classe e um incentivo ao esporte como ferramenta de saúde, bem-estar e união, fortalecendo a integração e o espírito de equipe da advocacia de Rondônia", afirmou Eyder Brasil.

O recurso destinado pelo deputado será fundamental para custear as despesas da delegação rondoniense, que contará com cerca de 100 pessoas, permitindo que os advogados possam se concentrar na competição e representar bem o estado.

O evento, que reunirá as equipes da OAB de todas as seccionais do país, acontecerá entre os dias 13 e 19 de outubro, em Goiânia (GO).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO


Texto: Débora M. Grécia | Assessoria parlamentar
Foto: Rodrigo Goes | Assessoria parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários