Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Brax afirma ter repassado valor no prazo ao Corinthians, mas Flamengo ainda não recebeu parcela de Matheuzinho

Segundo a empresa, ela está em dia com suas obrigações financeiras com o Corinthians, mas o Flamengo alega ainda não ter recebido a parcela da negociação, que venceu em agosto.

Redação
Por: Redação
18/10/2024 às 11h24
Brax afirma ter repassado valor no prazo ao Corinthians, mas Flamengo ainda não recebeu parcela de Matheuzinho

A empresa de marketing esportivo Brax, responsável pela comercialização de placas de publicidade nos jogos de Flamengo e Corinthians, emitiu uma nota oficial esclarecendo sua posição em meio à polêmica envolvendo a venda do lateral Matheuzinho ao time paulista. Segundo a empresa, ela está em dia com suas obrigações financeiras com o Corinthians, mas o Flamengo alega ainda não ter recebido a parcela da negociação, que venceu em agosto.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O impasse surgiu após a Brax ser envolvida na tentativa de compra do goleiro Hugo Souza, atualmente emprestado ao Corinthians pelo Flamengo. A empresa foi apontada como possível fiadora do negócio, mas o Flamengo rejeitou a proposta. A razão? A falta de pagamento da parcela de R$ 8 milhões referente à compra de Matheuzinho, que deveria ter sido quitada em agosto, mas até agora não foi repassada ao clube carioca.

No comunicado, a Brax detalhou que cumpriu seu papel e efetuou o pagamento ao Corinthians, sendo, portanto, adimplente com o clube paulista. No entanto, o Corinthians ainda não transferiu o valor ao Flamengo, e o montante não estaria mais disponível em caixa. A Brax também esclareceu que os próximos vencimentos relacionados ao contrato com o Corinthians estão previstos apenas para janeiro de 2025.

O Flamengo, por sua vez, insiste que a situação compromete qualquer nova negociação envolvendo a mesma empresa, já que o contrato de Matheuzinho está pendente. Agora, o clube carioca cobra a parcela em atraso, aumentando a pressão sobre o Corinthians, que segue sem resolver o impasse financeiro.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários