Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Lucas do Rio Verde sediará encontro sobre Gestão de Pessoas no Setor Público

No dia 10 de julho, Lucas do Rio Verde será palco do RH.GOV – Conectando Boas Práticas em Gestão de Pessoas no Setor Público, um importante encontr...

Redação
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
30/06/2025 às 13h10
Lucas do Rio Verde sediará encontro sobre Gestão de Pessoas no Setor Público
(Foto: Ascom Prefeitura/Yuri Cardozo)

No dia 10 de julho, Lucas do Rio Verde será palco do RH.GOV – Conectando Boas Práticas em Gestão de Pessoas no Setor Público, um importante encontro voltado à valorização e ao fortalecimento da área de Recursos Humanos nas instituições públicas. O evento, totalmente gratuito, será realizado das 7h30 às 17h, no Centro de Eventos do Sicredi (Avenida Brasil, 2022 – S).

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Voltado a profissionais que atuam em prefeituras, câmaras municipais, autarquias e demais órgãos públicos, o RH.GOV tem como missão promover o compartilhamento de experiências e práticas bem-sucedidas em gestão de pessoas, incentivando a inovação e a eficiência no serviço público.

São 180 vagas disponíveis, sendo que 70 já estão preenchidas. O evento é aberto aos 142 municípios mato-grossenses.

A programação contará com duas palestras e um espaço dedicado à apresentação de cases reais, que destacam soluções inovadoras já implementadas com sucesso em diferentes contextos da administração pública. 

Continua após a publicidade
Anúncio

Mais do que um seminário, o RH.GOV pretende ser um ambiente de escuta ativa, troca de experiências e construção de conexões que impactem positivamente na gestão pública.

Para inscrições e mais informações entre em contato: 65 99237-2897 (WatssApp).


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários