Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Fisiculturistas de Porto Velho apresentam projeto ao deputado Delegado Camargo

Atletas de Rondônia são destaques em competições internacionais

Redação
Por: Redação Fonte: Assessoria Parlamentar
29/07/2024 às 20h05
Fisiculturistas de Porto Velho apresentam projeto ao deputado Delegado Camargo

Grande incentivador dos esportes amadores e dos profissionais que levam o nome de Rondônia para todo o Brasil e o mundo, o deputado Delegado Camargo (Republicanos) recebeu em seu gabinete as fisiculturistas Franciele Oliveira e Fernanda de Souza, que são de Porto Velho e representam o Brasil em competições internacionais.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Na oportunidade elas apresentaram um projeto que detalha as competições internacionais de alto nível em que vão participar nos próximos meses e solicitaram apoio do parlamentar para custeio de despesas como passagens e equipamentos. Camargo recebeu uma cópia do projeto, parabenizou as atletas pelas conquistas e destacou que no momento já está com as emendas parlamentares todas destinadas, mas se colocou à disposição pra buscar junto à Sejucel apoio para viabilização de algumas das demandas apresentadas.


“É sempre uma satisfação ver atletas de Rondônia se destacando em nível nacional e internacional. Tive a grata alegria de receber a Franciele e a Fernanda no meu gabinete e saber o nível de profissionalismo que desempenham nas competições. O esporte de Rondônia está de parabéns pelas conquistas, que poderiam ser maiores se tivessem mais apoio do poder público. Vamos gestionar junto à Sejucel a possibilidade de auxiliar em algumas demandas para que continuem levando o nome de Rondônia e do Brasil aos maiores patamares das competições em que participam”, disse Camargo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários