Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Polícia tenta localizar corpos de Ericarlos e Augusto: Executados e enterrados em Buritis

A operação investiga os crimes de duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, associação criminosa armada e outros.

Redação
Por: Redação Fonte: Com informações de Ariquemes 190
29/06/2024 às 01h56
Polícia tenta localizar corpos de Ericarlos e Augusto: Executados e enterrados em Buritis
Polícia tenta localizar corpos de Ericarlos e Augusto: Executados e enterrados em Buritis | Foto: Ilustrativa

Na manhã dessa sexta-feira (28), a Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da 1ª Delegacia de Buritis, com apoio da Delegacia Regional de Ariquemes, Delegacia Regional de Jaru, DPI - Departamento de Polícia do Interior, Polícia Militar e Polícia Penal, deflagrou a Operação denominada "Estaca Zero". A operação investiga os crimes de duplo homicídio qualificado, ocultação de cadáver, sequestro, associação criminosa armada e outros. Foram cumpridas 21 medidas cautelares deferidas pelo Judiciário local, incluindo cinco prisões temporárias e oito mandados de busca e apreensão domiciliar.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

As investigações preliminares apuraram que um grupo de cinco pessoas já identificadas, mediante uso de arma de fogo, com ameaça e violência, sequestraram Ericarlos e Augusto e os levaram forçadamente para lugar incerto e não sabido há aproximadamente trinta dias.

Os familiares das vítimas procuraram a Delegacia de Polícia Civil pedindo providências, pois não havia mais esperança de encontrarem os entes queridos com vida. Foi noticiado no submundo do crime a morte cruel e soterramento dos corpos em uma fazenda.

Continua após a publicidade
Anúncio

O nome da operação faz alusão ao necessário refreamento de crimes na região, com a atuação firme das forças de segurança pública, Ministério Público e Poder Judiciário.

A operação contou com 35 policiais civis e escrivães, seis delegados de polícia, 18 integrantes da Polícia Militar e policiais penais. O inquérito policial tramita regularmente e o resultado de tudo que foi colhido na operação será divulgado tão logo findado os trabalhos da Polícia Judiciária Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários