Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputado Pedro Fernandes participa do lançamento do Programa Melhor em Casa em Alto Paraíso

Parlamentar destina R$ 300 mil por meio de sua emenda para fortalecer atendimento domiciliar a pacientes.

Redação
Por: Redação Fonte: ALE-RO
27/05/2025 às 16h06
Deputado Pedro Fernandes participa do lançamento do Programa Melhor em Casa em Alto Paraíso
Foto: Reprodução/ALE-RO

O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) esteve, nesta semana, no município de Alto Paraíso para participar do lançamento do Programa Melhor em Casa, uma iniciativa que visa garantir atendimento domiciliar a pacientes acamados ou com dificuldades de locomoção, levando cuidado, dignidade e assistência diretamente às residências das famílias que mais precisam.

Para fortalecer essa importante ação, o deputado destinou R$ 300 mil por meio de sua emenda parlamentar, que serão aplicados na estruturação e ampliação do programa no município. “Seguimos investindo em ações que fazem a diferença na vida das pessoas, promovendo saúde, dignidade e qualidade de vida”, destacou Pedro Fernandes.

O parlamentar parabenizou o secretário de Saúde, Rodrigo Queiroz, pela condução do programa, o prefeito João Pavan pela parceria e o vereador Romário, que fez a solicitação e tem se destacado pelo trabalho sério e comprometido em favor da população de Alto Paraíso.

“A atenção à saúde domiciliar é fundamental, especialmente para aqueles que não podem se deslocar até as unidades. Esse programa é um exemplo de cuidado humanizado e de gestão eficiente dos recursos públicos”, enfatizou Pedro.

O deputado reforçou ainda seu compromisso de continuar apoiando políticas públicas que promovam a interiorização da saúde e a inclusão social, especialmente nas comunidades mais vulneráveis.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO


Texto: Ivan Lara | Jornalista
Foto: Assessoria Parlamentar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários