Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Tite não quer Maycon no Flamengo, mas disse que a diretoria que toma a decisão, e não descarta possibilidade

O suposto interesse do Flamengo na contratação de Maycon, do Corinthians, veio à tona recentemente, mas parece não ter conquistado a aprovação do técnico Tite.

Redação
Por: Redação
05/03/2024 às 14h49
 Tite não quer Maycon no Flamengo, mas disse que a diretoria que toma a decisão, e não descarta possibilidade

Ao ser questionado o treinador Tite afirmou que, no momento, não tem poder para trazer mais jogadores do futebol brasileiro para o Flamengo, e quem pode responder essa pergunta é apenas a diretoria.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

No entanto, ele não descarta a possibilidade de considerar a contratação do meio-campista antes do fechamento da janela de transferências, embora prefira dar oportunidades a jovens talentos da base do clube.

Apesar do Flamengo já ter demonstrado interesse no passado e retornado com a ideia de Maycon no time, Tite está satisfeito com o elenco atual e está focado, mas Flamengo quer meio-campista especialmente para reforçar o meio-campo, setor que deve sofrer com a perda de peças durante o período da Copa América.

O Corinthians teria sido notificado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, sobre a proposta dos cariocas para a compra dos direitos econômicos de Maycon. O contrato proposto seria de quatro anos, com um valor em torno de 6 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões). Vale ressaltar que o volante está atualmente emprestado até o fim de 2024, com seu contrato vigente junto ao clube ucraniano até o final de 2026. Dirigentes do Flamengo e representantes do jogador estão trabalhando para finalizar a operação o mais rápido possível.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários