Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Nota oficial do governo do Estado do Acre

A respeito dos acontecimentos ocorridos na manhã de hoje, sexta-feira 23 de maio, durante o encerramento da reunião GCF Task Force na Universidade ...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
23/05/2025 às 13h31
Nota oficial do governo do Estado do Acre
Foto: Reprodução/Secom Acre

A respeito dos acontecimentos ocorridos na manhã de hoje, sexta-feira 23 de maio, durante o encerramento da reunião GCF Task Force na Universidade Federal do Acre, o governo do Estado informa que:

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Tradicionalmente, as reuniões do GCF são oportunidades para a discussão e adoção de medidas concretas para o equilíbrio das questões ambientais, sociais e econômicas em benefício do desenvolvimento das populações que vivem na floresta. O evento é aberto para a participação de iniciativas individuais e em grupo através da contribuição positiva com ideias e posicionamentos. Infelizmente não foi o que se viu na atuação desse grupo que agiu com interesses exclusivamente particulares e políticos.

Essa iniciativa dos desordeiros só tentou causar prejuízos aos participantes, à organização e, infelizmente, manchar a imagem de todos os acreanos que tradicionalmente são conhecidos como pacíficos e hospitaleiros.

Diante do fato, o governo condena veementemente o acontecido, e se compromete com a investigação e punição dos responsáveis enquanto segue compromissado com a democracia e a liberdade, uma responsabilidade contínua desta gestão que exige a participação ativa de todos.

Continua após a publicidade
Anúncio

Gladson de Lima Cameli
Governador do Estado do Acre

The post Nota oficial do governo do Estado do Acre appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários