Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Homem é preso após morder e arrancar orelha de policial durante abordagem em Goiás

Homem em surto psicótico arranca parte da orelha de policial militar

Por:
23/01/2024 às 08h31
Homem é preso após morder e arrancar orelha de policial durante abordagem em Goiás
Reprodução

Na última sexta-feira (19/1), uma abordagem policial em São Miguel do Araguaia, no norte goiano, resultou em um episódio violento quando um homem, em estado de embriaguez e surto psicótico, arrancou parte da orelha de um policial militar. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início com uma briga entre dois indivíduos em um supermercado.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

Ao chegarem ao local, as equipes policiais depararam-se com um dos envolvidos já fora do estabelecimento. O sargento Sérgio Júnior tentou abordar o suspeito, conhecido por agressões na cidade, e solicitou reforços ao encontrar resistência. O confronto escalou para uma luta corporal, com o agressor atacando o policial com chutes, socos e empurrões.

Para conter a violência, o sargento segurou o suspeito com as mãos, momento em que este mordeu e arrancou parte da orelha do PM. Outro policial interveio disparando quatro tiros contra o agressor, atingindo a panturrilha, coxa, mão e perna, imobilizando-o. O sargento recebeu atendimento e já se encontra em casa, enquanto o agressor, após atendimento médico, foi detido e autuado por tentativa de homicídio.

A PM destaca que o suspeito é conhecido na cidade por agressões, ressaltando a necessidade de medidas efetivas diante de comportamentos violentos. A corporação enfatiza a intervenção necessária para preservar a segurança pública, evidenciada pelos procedimentos adotados para conter a ameaça representada pelo agressor.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários