Falar com a Gazeta!
23°C 37°C
Buritis, RO
Publicidade

Usuária descobre traição do namorado por grupo de fofoca do BBB; veja

Em seu perfil no Twitter, a usuária Ana Luiza descobriu que o seu namorado estava tentando marcar encontro com outro menina

Por: Fonte: Metrópoles
19/01/2024 às 13h14
Usuária descobre traição do namorado por grupo de fofoca do BBB; veja
Reprodução

Poderia parecer um filme, mas foi vida real. Uma usuária identificada como Ana Luiza descobriu que seu namorado planeja traí-la por conta de um grupo de fofocas do BBB 24 no Telegram. Os adms do Espiadinha aproveitaram uma foto de Yasmin Brunet tomando café da manhã para alertar a seguidora.

“Enquanto Yasmin Brunet toma café, se você se chama Ana Luiza e enviou um print do Espiadinha para seu namorado via WhatsApp, perto de 12h45 e ele estava no ônibus TICEN-UFSC, em Florianópolis, saiba que seu namorado mentiu para você dizendo que vai trabalhar amanhã. Na realidade, ele está planejando sair com uma tal de Marcela”, disse o perfil.

Reprodução

Ana Luiza, então, aproveitou o seu perfil no Twitter para se manifestar sobre o caso. “Graças ao Espiadinha BBB, estou solteira de novo”, disse ela, adicionando emojis de joinha e joinha para cima. No momento do print feito pela usuária, o post estava com 491 reações, sendo a maioria de choque, seguido por um foguinho.

No post, muitas pessoas ficaram incrédulas com o exposed. “É tu mesmo? Ou é zueira? Fiquei confusa”, disse uma, que recebeu resposta de Ana: “É sério”. “Que? É você mesmo? Meu Deus”, questionou outra. “Meu Deus Amei? O ADM foi genial vei, que bom que você descobriu”, falou mais uma.

O perfil Espiadinha não deixou de comentar na publicação e foi muito elogiado por outros usuários. “Sentimos muito, foi livramento”, pontuou. “Não é o herói que queríamos, mas o que precisamos”, celebrou uma pessoa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários