Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Luiz Gonzaga cobra reconstrução da BR-364 e defende união da bancada acreana

Durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o primeiro-secretário da Casa, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), relembrou sua tra...

Redação
Por: Redação Fonte: Aleac
07/05/2025 às 15h03
Luiz Gonzaga cobra reconstrução da BR-364 e defende união da bancada acreana
Foto: Reprodução/Aleac

Durante audiência pública na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o primeiro-secretário da Casa, deputado Luiz Gonzaga (PSDB), relembrou sua trajetória de luta pela recuperação da BR-364. Ele destacou que, desde seu primeiro mandato, tem cobrado ações concretas dos sucessivos governos federais.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O parlamentar relatou suas diversas idas a Brasília, reuniões com ministros e episódios marcantes ao longo dos anos. “Naquela época, levei um isopor achando que iam pensar que era açaí, mas dentro tinha um pedaço de asfalto. Mostrei ao ministro que esse trabalho de tapa-buraco não resolve. E ele prometeu iniciar o projeto de reconstrução”, disse Gonzaga.

Ele também criticou a qualidade das obras executadas e os prejuízos causados pelas más condições da estrada. “Na semana passada, um caminhão pegou fogo porque o motorista teve que frear tanto para passar nos buracos, o que esquentou o pneu. O prejuízo é enorme. A população está certa em reclamar e se manifestar, porque são eles que enfrentam essa realidade todos os dias”, relatou.

Por fim, o deputado defendeu a união da bancada federal e estadual para pressionar o governo federal a agir. “A Assembleia Legislativa sempre esteve e sempre estará à disposição para ajudar, porque nós representamos o povo acreano e não vamos nos calar diante desse descaso”, concluiu.

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Andressa Oliveira

Fotos: Sérgio Vale

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários