Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Pickup tem perda total após colidir com vaca na RO-470

Condutor relata desafios em meio à escuridão e pista molhada; animal atingiu para-brisa e causou danos irreparáveis.

Por:
09/01/2024 às 09h55
Pickup tem perda total após colidir com vaca na RO-470
Reprodução

Na noite da última sexta-feira (7), uma pickup teve perda total após colidir com uma vaca nas proximidades de Ouro Preto do Oeste, na RO-470. O acidente, registrado por volta das 22h, resultou na total destruição do veículo, deixando o condutor ileso de ferimentos graves. 

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O impacto foi tão severo que o animal foi arremessado contra o para-brisa, ocasionando a perda total do veículo. Em um relato dramático, o motorista explicou que a combinação de escuridão e pista molhada pela chuva dificultou a visibilidade, tornando impossível evitar a colisão a tempo.

Durante o choque, a pickup perdeu não apenas os freios, mas também a iluminação dos faróis, deixando o condutor em uma situação de extrema dificuldade ao controlar o veículo por 700 metros antes de conseguir pará-lo usando o freio de mão. "Eu tentava parar o carro, e o carro não freava. Aí lembrei do freio de mão e consegui encostar. Quando desci do carro, a vaca estava agonizando na pista", relatou o motorista.

Apesar da gravidade do incidente, o condutor saiu ileso de ferimentos graves, destacando a sorte de não haver passageiros no lado atingido pelo animal. As autoridades foram acionadas, mas a tentativa de identificar o responsável pela vaca não teve êxito.

Continua após a publicidade
Anúncio

Com o veículo declarado como perda total, o motorista planeja buscar reparações financeiras junto ao suposto proprietário do animal. 

Com informações: G1

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários