Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Operação Impacto: PC-AM prende homem condenado pelo crime de estupro em São Sebastião do Uatumã

Durante a mesma ação, a polícia recuperou um celular com restrição de roubo...

Redação
Por: Redação Fonte: Agência Amazonas
26/04/2025 às 20h26
Operação Impacto: PC-AM prende homem condenado pelo crime de estupro em São Sebastião do Uatumã
Foto: Reprodução/Agência Amazonas

Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Foto: Reprodução/Agência Amazonas
Fotos: Victor Levy/SSP-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu, na sexta-feira (25/04), em São Sebastião do Uatumã (a 247 quilômetros de Manaus), um homem de 51 anos, que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu durante o cumprimento da operação Impacto Médio e Alto Amazonas, que também recuperou um celular que estava com restrição de roubo.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

As equipes da PC-AM estão no município atuando de forma integrada com a Polícia Militar (PMAM) e policiais do Núcleo de Investigação e Recuperação de Celulares (NIRC). As ações são fortalecidas com o aparato tecnológico dos Programas RecuperaFone e “Paredão”.

De forma conjunta com os policiais da 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória em nome do homem de 51 anos. O crime havia sido praticado em 2022.

RecuperaFone

Continua após a publicidade
Anúncio

De forma simultânea, as equipes do Nirc realizaram ações de conscientização em lojas e assistências técnicas para celular. Durante a atividade, os policiais localizaram um aparelho que estava com restrição de roubo desde 2021. O celular foi recuperado e entregue ao verdadeiro dono.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários