Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Governo do Acre e MPF discutem interdição da estrada entre Porto Walter e Rodrigues Alves

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), representado pela preside...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Acre
22/04/2025 às 16h29
Governo do Acre e MPF discutem interdição da estrada entre Porto Walter e Rodrigues Alves
Foto: Reprodução/Secom Acre

O governo do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre), representado pela presidente Sula Ximenes, participou de uma reunião com o procurador da República Luidgi Merlo Paiva, do Ministério Público Federal (MPF), para tratar da suspensão do embargo judicial às obras de abertura da estrada entre os municípios de Porto Walter e Rodrigues Alves.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO
Plano de Recuperação de Áreas Degradadas será elaborado pelo governo. Foto: Luy Andriel/Deracre
Plano de Recuperação de Áreas Degradadas será elaborado pelo governo. Foto: Luy Andriel/Deracre

Durante o encontro, ficou acordado que o governo irá realizar a interdição do ramal, além de elaborar um Plano de Recuperação de Áreas Degradadas (PRAD).

“Estamos tratando com a seriedade que o tema exige e já iniciamos os encaminhamentos para cumprir o que foi acordado com o MPF”, afirmou a presidente do Deracre, Sula Ximenes.

Também participaram da reunião o procurador do Estado e subchefe da Casa Civil para Assuntos Jurídicos, Cristovam Pontes de Moura; Leidiane Silva, chefe do Núcleo de Meio Ambiente; e Cícero André, chefe do Departamento Jurídico do Deracre.

Continua após a publicidade
Anúncio

The post Governo do Acre e MPF discutem interdição da estrada entre Porto Walter e Rodrigues Alves appeared first on Noticias do Acre .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários