Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Em Abaetetuba, Estado realiza mais de 800 atendimentos em Feirão de Emprego

Foram ofertadas vagas para contratação imediata nos setores de comércio, serviços e construção civil, além de orientação sobre qualificação profiss...

Redação
Por: Redação Fonte: Secom Pará
11/04/2025 às 13h35
Em Abaetetuba, Estado realiza mais de 800 atendimentos em Feirão de Emprego
Foto: Divulgação

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), e em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (Sine), realizou na quinta-feira (10) o Feirão de Emprego, no município de Abaetetuba, na Região de Integração Tocantins. Ao todo, 863 pessoas receberam atendimento, incluindo entrevistas para emprego, seguro-desemprego e orientações sobre como se qualificar e melhorar o currículo.

Foram ofertadas vagas para contratação imediata nos setores de comércio, serviços e construção civil, com entrevistas realizadas no próprio local. A população contará ainda com atendimentos referentes à empregabilidade. “Essa ação é importante, veio em uma boa hora, pois aqui poderei ter orientação e me candidatarei para vagas que tenho experiência. Gostei muito mesmo”, disse Maria de Nazaré Souza, uma das beneficiadas.

“Seguimos trabalhando com as nossas ações em prol de mais melhorias, com todos os nossos serviços para a população em geral, com o apoio do nosso governador (Helder Barbalho) e da vice-governadora (Hana Ghassan), para que o Estado continue avançando em todos os setores”, ressaltou Inocencio Gasparim, titular da Seaster.

Continua após a publicidade
Anúncio

Em breve, a Região de Integração Marajó receberá a ação com diversos serviços, entre os quais vagas de emprego e qualificações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários