Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Deputado viabiliza unidades do Corpo de Bombeiros para Mirassol D’Oeste e Sapezal

Os municípios de Juara, Querência, Canarana, Aripuanã, Diamantino e Tapurah também vão receber a Corporação

Redação
Por: Redação Fonte: Assembleia Legislativa - MT
10/04/2025 às 17h46
Deputado viabiliza unidades do Corpo de Bombeiros para Mirassol D’Oeste e Sapezal
Foto: ALEX RODRIGUES DA COSTA E OLIVEIRA

O deputado estadual, Valmir Moretto (Republicanos), assinou nesta quinta (10) juntamente com o governo do estado, o termo de cooperação para a construção de novas unidades operacionais do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT). O parlamentar articulou para que os municípios de Mirassol D’Oeste e Sapezal fossem comtemplados.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

“É um momento inédito para Região Oeste, iremos ser contemplado com o prédio e com a equipe técnica e seus materiais. Eu estou muito feliz e realizado, é um sonho desde o meu primeiro mandato. Agora foi concretizado, assinamos o termo de convênio. Este Corpo de Bombeiros irá salvar muitas vidas”, pontuou o prefeito de Mirassol D’Oeste, Héctor Alvares Bezerra.

A parceria prevê que os municípios cedam os terrenos e sejam responsáveis pela construção dos quartéis, enquanto o CBMMT se encarregará de fornecer o efetivo, as viaturas e os equipamentos necessários para a operação das unidades. Os municípios de Juara, Querência, Canarana, Aripuanã, Diamantino e Tapurah também vão receber a corporação.  

“Com certeza, hoje nós temos que agradecer ao deputado Moretto que se empenhou para levar a Unidade do Corpo de Bombeiro para o nosso município. Era uma demanda antiga da nossa cidade, e agora conseguimos. Obrigado a todos os envolvidos”, destacou o prefeito de Sapezal, Cláudio Scariote.

Continua após a publicidade
Anúncio
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários