Falar com a Gazeta!
Gazeta Buritis
Publicidade

Afonso Fernandes elogia ações do governo e destaca geração de empregos no Acre

Durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Afonso Fernandes (PL) elogiou o trabalho da Secretaria de Saúde e se solidariz...

Redação
Por: Redação Fonte: Aleac
08/04/2025 às 13h35
Afonso Fernandes elogia ações do governo e destaca geração de empregos no Acre
Foto: Reprodução/Aleac

Durante sessão na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Afonso Fernandes (PL) elogiou o trabalho da Secretaria de Saúde e se solidarizou com o líder do governo, deputado Manoel Moraes (PP), pela defesa da pasta. Segundo ele, os mutirões de cirurgias têm se intensificado e é preciso cautela ao tratar de investigações envolvendo contratos da área da saúde.

Continua após a publicidade
Receba, no WhatsApp, as principais notícias da Gazeta Buritis!
ENTRAR NO GRUPO

“Realmente, a Secretaria tem realizado um bom trabalho. Os mutirões de cirurgia têm se multiplicado nesse estado do Acre. Um trabalho tão essencial como o dos traumas não pode ser interrompido de forma abrupta”, afirmou.

Afonso também enfatizou que a humanização do atendimento é um processo contínuo e que as investigações precisam seguir o devido processo legal. “É preciso que se acautele nas investigações, mas é bom que se diga que o trabalho da equipe da Secretaria de Saúde tem sido reconhecido pela população”, reforçou.

O parlamentar aproveitou ainda para destacar os avanços na geração de empregos no estado. Ele mencionou a visita feita às instalações da Dom Porquito e da Acreaves, empreendimentos localizados na região de Brasileia que, segundo ele, geram mais de mil empregos diretos. “São empresas que nos orgulham, construídas com o apoio da Frente Popular, e que hoje são realidade no Acre. Além dos empregos diretos, geram renda também aos produtores rurais que fornecem insumos”, concluiu.

Continua após a publicidade
Anúncio

Texto: Andressa Oliveira

Foto: Sérgio Vale

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários