O atacante do Flamengo, Gabigol, foi o convidado especial de um podcast nesta segunda-feira (11), onde abriu o jogo sobre diversos temas, incluindo sua renovação com o clube carioca, a recusa ao Corinthians pela terceira vez este ano, a relação com o técnico Tite e os rumores sobre uma possível mudança para a Arábia Saudita.
O jogador, cujo contrato com o Flamengo vai até o final de 2024, esclareceu os rumores sobre um suposto interesse do Corinthians. Em resposta a um áudio enviado pelo ex-jogador Neto, Gabigol destacou o carinho recebido da torcida corintiana, mas afirmou:
"Eu lido muito com a realidade. A realidade é que tenho contrato com o Flamengo. Tem sido muito f***. Eu estou em São Paulo e o meu telefone toca tem uns três ou quatro dias. Eu vou aos restaurantes e a torcida do Corinthians sempre vem falar comigo. Tem sido muito f***. Teve uma conversa com o Flamengo sobre a renovação. Corinthians vai ter que esperar um pouco mais (risos)"
Gabigol também falou sobre a questão de ter menos tempo de jogo com o técnico Tite no Flamengo, especialmente após a preferência do treinador por Pedro, destacando:
"O estilo de jogo é mais propício ao Pedro e o que eu tenho que fazer é trabalhar e mostrar que posso ser útil para ter mais tempo de jogo. Na temporada eu tive muito pouco tempo de jogo, sempre entrei por 10 ou 15 minutos. Professor, me coloca aí! (risos). Acho que todos os jogadores já saíram jogando com ele e eu não. É claro que eu fico p***, eu quero jogar!"
Sobre a relação com o técnico Tite, Gabigol afirmou:
"Rolaram algumas coisas antes. Foram coisas de comemorações, Copa do Mundo, onde ele tem a escolha dele. Eu falei isso para ele. A gente conversou, trocamos uma ideia maneira. Eu troquei uma ideia com ele quando ele chegou, ele me chamou para conversar e há respeito em ambos."